quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Modelito do dia: Mas louco é quem me diz...



Eita, que toda alegria e luminosidade que existia na pessoa se esvaiu durante suas míseras 4 horas de sono, a ponto de acabar o ânimo até pra se maquiar (Oooh).
Sabe quando tu acorda e fica 15 minutos pensando no que vai vestir? Eu acordei e fiquei 15 minutos sem pensar em nada e quando acordei pra vida me dei por conta que já estava megaaaa atrasada e não tinha mais tempo pra nada. Me vesti correndo e botei um kit básico de make na bolsa e fui pra aula.
O detalhe: Eu me maquiei durante a aula.
E é nesse meio tempo, entre acordar pra vida e ir pra aula que surgiu o lenço.

Eu adoro essa coisa de cabelo curto e tudo mais, e estou super feliz com o meu. MAS, se ele acorda virado não há santo que o faça se ajeitar.
E não há penteado feito na correria que fique.

O que faço então? Um rabo de cavalo de flash.
O que acontece então? Os fios mais curtinhos começam a soltar do rabo.
O que acontece logo após, então? A pessoa começa a surtar e querer arrancar tudo.

Sentiu o drama?
A solução foi fazer um chalme com esse lenço que é daqueles quadrados pequenos. Fiz um triângulo e fui enrolando até ficar tipo faixa.
Comecei com o laço pra baixo e acabei com o laço em cima da cabeça.



Se você esta aí pronto pra me criticar, sinto lhe informar que já ouvi todas as possibilidades de piadas durante o dia de ontem. E sinto lhe informar (2), que eu não tenho problemas com isso, e acho um absurdo as pessoas ficarem criticando as outras, isso apenas prova pra mim que elas não se gostam e não tem coragem de se jogar e ser felizes.



 E uma das músicas que mais cantei ontem:
...Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal...

Fica então o recado e a dica pra quem não tem coragem de se jogar.
Vamos ser felizes.
...Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz...

Beijinhos!!



Um comentário: