segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Modelito do dia: Saia Longa

Ooooooooooooooiii!!!
Devo admitir que já tinha desistido disso aqui, mas algumas pessoas começaram a me cobrar e resolvi voltar.
Tava dificil tirar fotos, então vamos enfrentar isso como umas férias!!
Voltamos com um modelito que eu particularmente adorei, e que foi um xucesso aqui no jobs.
Era sexta feira e eu acordei com todo aquele clima característico do dia, aquela alegria.
A saia e a blusa são do Renner (não tem como me livrar dos carnês, o vida dificil).


Quando comprei a saia e a blusa fiquei pensando num colar para combinar com tudo, dar uma alegria.
E estava bem feliz, lépida e faceira no Total e quando entrei numa lojinha de bijus de tudo por R$8,90 e vi esse colar não acreditei!! Gamei geral!! Tem a cor da saia, tem brilho discreto e tem um quê de coisa fora do comum, mas sendo comum. Sei lá!!


Os detalhes ficam por conta da sapatilha que não apareceu mas é exatamente da cor da saia.
Os brincos de pérola combinandinhos (branco e chumbo) e as pulseiras de pérolas.

Sei que a moda é descombinar mas eu adoro demais fazer composições de cores.

Espero que tenham gostado!!
Estou de volta!!

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário