segunda-feira, 25 de julho de 2011

Modelito do dia: Onça a la morcego


 Oiiis,
Vim falar dessa blusa hoje. Sabe aqueles dias que tu só quer comprar, comprar e comprar???
Pois então, como comentei aqui semana passada tive esse dia no Barra Shopping sul semana passada. E me joguei.
Tinham muitas promoções, e tinham algumas que eram imperdíveis.
Essa blusinha eu comprei pra usar com uma saia que também comprei nesse dia, mas não resisti e usei antes. (Renner R$ 49,90)

O fato de eu gostar de oncinha não é segredo pra ninguém. E essa estampa eu achei linda demaisss só em duas cores e grande. E como nesse dia não estava tããão frio como tem feito pude usa-la sem ter que me encher de roupa por baixo ou por cima. E pude usar uma sapatilha mais leve, não aguento mais usar bota!!
O cachecol surgiu mais pra dar uma quebrada nesse monte de onça, já que estava trabalhando e porque eu não me gosto muuuito de gola canoa. 




 E o melhor de tudo é que ela é suuuper larguinha e não marca nada no corpitcho. São mangas morcego.
Ficou um modelito animal (piada infame).


Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário