quarta-feira, 6 de julho de 2011

Modelito do dia: Mostarda

Oii, voltei!!!

Sim, eu sei que estou absurdamente relapsa com isso aqui, embora muitas de vocês venham diariamente ver se tem algo novo.
Mas vocês não tem ideia. Tá muuuuuito frio em Porto Alegre, e não há inspiração que me faça conseguir um modelito que consiga me deixar bonita direitinha e quente. E quando consigo não tem NINGUEM pra tirar fotos decentes. Além de estar em semanas de provas finais na faculdade, tá F...
Não que essas fotos estejam direitas, nem que o modelito estivesse exatamente quente, mas eu não podia deixar mais um dia vocês na mão.



Esse modelito eu usei sexta feira passada, e estava um dia muito murrinha por aqui. Primeiro que tava muito frio, e no meio da tarde começou uma chuvinha completamente desagradável, daquelas de molhar bobo que deixou o dia ainda mais congelante.
A ideia começou no que foi exatamente o erro do dia. Resolvi usar essa sapatilha de oncinha, pois já não aguento mais as minhas botas e ela é super confortável e charmosa.
Mas como já disse choveu, e isso deixou minha vida muito mais gelada e molhada.
Esse blusão de lá mostarda minha mãe fez pra mim a muitos anos e eu amo ele, não só por ser quentinho, mas também por ser de uma cor diferente e que combina tanto com marrom quanto com preto. Além do que esses trabalhos da minha mãe são maravilhosos.
Usei meu vestido preto por baixo e uma meia fio 60 pra esquentar.


Enfim, basicamente é isso. Tentarei não deixar vocês na mão por tanto tempo. Amanhã se tudo der certo tem post do esmalte de quinta e em breve vou falar dos meus chapéus de inverno.
Espero que tenham gostado e não me deixem. Eu juro que volto!! hehe

Beijinhos.

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário