sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmalte de Quinta: Audrey

Oii,
Sim, repetindo esmalte de novo!! E que jogue a primeira pedra/mouse/teclado quem nunca fez isso.
Usei esse esmalte lá em março (confere aqui) e como disse já tinha usado antes.
Ele é um dos meus favoritos ever.
É o Audrey da impala, aquela coisa lilás acizentado, e como já ouvi duas vezes ontem: parece unha de morto.
Que seja, eu ADORO!!!
Fui na manicure e mandei ela cortar beeeem curtinhas as minhas unhas, e como elas são compridas no dedo nem parece que estaão tãããooo curtinhas.




Enfim, estou voltando a escurecer aos poucos na mesma escala de cor!! hehe
E vocês, que esmalte estão essa semana??


Em vez de música do esmalte vou colocar uma frase de Audrey Hepburn, que é sempre uma inspiração não só por sua beleza e delicadeza.
“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.”
Beijinhos,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário