sexta-feira, 15 de julho de 2011

Música da semana: Roberta Sá e Trio Madeira Brasil

  Oiiiss,

Como estão em mais uma sexta feira? Expectativa boa né?
A música da semana é mais pra falar de um CD que eu ouvi a semana toda, DIVERSAS vezes.
Roberta Sá já teve um post dedicado a ela (aqui), e agora volta pra podermos falar de um projeto muito particular. É um CD gravado com o Trio Madeira Brasil chamado: Quando o canto é reza, e trás músicas do compositor baiano Roque Ferreira.
Tô fora

É um CD que tu consegue perceber essa coisa baiana de ser. É divertido e é impossível ouvir e não ter vontade de sair dançando.
Nesse CD foi gravado também a música "Água da Minha Sede" que deu nome a um dos discos de Zeca Pagodinho.

 Cocada

Aqui tem uma reportagem que eles falam sobre esse CD pra quem se interessou.
Eu fui no show que teve aqui em Porto Alegre esse ano e digo e repito, é muito bom. Vocês não ideia do que é a dupla que faz a percussão, é muito, muito, muito demais. Tu sai de lá com o astral muito bom.
O que gosto muito na Roberta é o jeito como ela curte o palco e a música. O conforto que a voz dela tem transmite essa segurança.

  Orixá de Frente

Eae, vocês já tinham ouvido esse CD? Se não vão lá no Sonora e conheçam um pouco mais desse trabalho, são 13 músicas muito boas.

Gostaram da dica??
Bom final de semana pra vocês se eu não voltar aqui!!!

Beijinhos!!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário