sexta-feira, 22 de julho de 2011

Make: olho tudo e boca tudo também

Oiis,
Como estão nessa sexta feira que por aqui chuvisca e me deixa um pouquinho revoltada?
As fotos do post de hoje foram tiradas no começo do mês e hoje mexendo nos meus arquivos que me lembrei de postar.
Sei que rola toda essa coisa de olho tudo, boca nada e vice-e-versa, mas como já comentei aqui eu AMO batons, e acho um desperdício encher o bocão com um batom NUDE, coisa mais sem graça.
E nesse dia tava super afim de usar essa sombra roxa da smashbox....



Como o resto do look todo era preto, branco e cinza deixei as cores brincarem no meu rosto. Adoro essa coisa toda de rosa e roxo então foi isso que fiz.
Essa mistura de batons eu já comentei aqui, o grape da avon e o rosa chiclete da koloss que dá essa cor lindya!!





Só queria dizer que não é preciso seguir todas as tendências pra se sentir bonita!! O importante é ser feliz!!
Não faço isso todos os dias, mas de vez em quando é tão bom ousar.
E pra mim, vou repetir, boca é sempre tudo!! hehehe

Beijinhos

Vivi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário