sábado, 23 de julho de 2011

Modelito do dia: óculos de mamãe


 Oiiiiis,
Com essa coisa toda de moda vintage que eu amo desde sempre, e agora posso me jogar beeem a vontade, e com a inspiração do blog Um ano sem zara que eu leio todos os dias, hoje fui a caça ao tesouro no armário da minha mãe.
Na real a coisa aconteceu meio que por acaso.
Eu estava a procura de grampos de cabelo e sabia que estavam guardados em uma caixa de óculos.
Só que acabei não achando os grampos (que vim a descobrir mais tarde que estão guardados em outra gaveta) MAS achei vááárias preciosidades oculisticas se é que essa palavra existe!!!
E esse foi um deles. Ele tem um quê de puxadinho gatinha, e uma cor que eu amei de combinar com meu novo cabelo (eu sei que combinar coisas com a cor do cabelo é completamente out, mas aconteceu por acaso, e eu amei)


Enfim, vim mostrar a mais nova "aquisição" do meu armário!!
Espero que tenham gostado da ideia!! Se joguem no roupeiro de mamãe também!! hehe

Beijinhos!!!
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário