quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte de Quinta: Madonna / Hoje eu tô sozinha

Oiiis,
O esmalte de Quinta dessa semana é também musical.
Acontece que desde que eu pintei os cabelos, 15 dias atras, essa música não sai da minha cabeça.
Então pra que eu pudesse ser completamente o que a música diz pintei essa semana com um vermelho que eu comprei para usar no Day by Day e acabei não usando.


O esmalte é o Madonna da Impala, um vermelho clássico, bem aberto, um pouco ralinho, mas cobriu bem as unhas (juro que achei que ia ser pior).



E como é um vermelho bem simples não tem muito o que dizer dele, trouxe a musica junto, pois toda vez que eu falava dela, muita gente não conhecia.

A letra da música brevemente comentada:

Hoje Eu Tô Sozinha Ana Carolina

Hoje eu tô sozinha (Coisa que não ficava a mais de 6 anos. Solteira e sozinha por escolha)
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho (foi bem o que eu fiz)
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha (porque agora vou correr ainda mais atrás dos meus sonhos)
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
De fazer o café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família e te compreender
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior.



 Enfim, espero que tenham curtido as unhas e a música!!
Saudade de postar aqui!!!

Beijinhos!!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário