quinta-feira, 10 de março de 2011

Unhas da Semana: Audrey da Impala

Oizissss,
Eu sei que andei sumida, mas sabe como é eu tirei apenas uma mísera semana de férias que engatei com o carnaval, ou seja, eu precisava dessa folga, até porque hoje começam as minhas aulas.
Aproveitei pra descansar e ainda consegui dias lindos na praia com o bofe!! Que carnaval com tempo lindo!!
Pois bem, hoje fui na manicure, porque vocês não tem ideia de como estava o troço, eu não corto as unhas apenas a manicure, ou seja, estava com verdadeiras garras. Até pintei semana passada com um esmalte da HITS lindo, mas não consegui tirar fotos decentes (a casa da praia estava uma bagunça e nós tivemos que dar um jeito, unhas não duram desse jeito).
Me estressei no salão, como quem me segue no twitter já deve saber mas não vou contar detalhes pois o ódio ainda é muito grande.
Pintei com um dos meus esmaltes paixão ever. Mas tô na TPM, e com esse estresse na manicure me fazem gostar um pouquinho menos dele. Ele é um lilás meio acizentado, uma cor já inverno! Tô entrando no clima, embora ainda estaja bem quente por aqui, hehe.

O que vocês acharam da cor? Fofa né?
Que cor vocês estão usando? Me contem, vamos trocar inspirações! hihi

Música para tentar melhorar o meu ânimo, e inspirá-los a ouvir bossa nova:

 

"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração..."

Samba Da Benção - Vinicius de Moraes

Beijinhos

Me segue ali no cantinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário