sexta-feira, 25 de março de 2011

Rádio Vitória: E o mundo não se acabou

Rádio Vitória entra no ar e pergunta: O que é que a baiana tem?
O post de hoje trás uma das músicas que mais gosto de cantar para inaugurar os meus videos aqui.
Trata-se de uma música que normalmente quando falo as pessoas não conhecem, mas se canto um trechinho algumas até fazem aquela carinha de aaaaaa!! E as pessoas perguntam, de quem é? E eu digo: da DIVA Carmem Miranda!! E nesse video dela vocês podem ver como ela era ótima!



Acho essa música tão divertida e tão bacana de trabalhar interpretação que ela é a minha favorita a muito tempo.
Ela é aquele tipo de música que não sei se as pessoas gostam de ouvir, mas eu AMO cantar.
Aqui um dos meus videos cantando essa música, favor não reparar no modelito de moça trabalhadora, que ficou presa em escritório 8h e depois ainda teve que ir na aula!! Cabelo Uó!!


E esse video é da Paula Toller e a Sandy cantando no Grammy Latino em 2008, gosto bastante dessa interpretação!

A letra para aqueles que não tem acesso ao youtube e querem identificar a música:

Anunciaram e garantiram
Que o mundo ia se acabar
Por causa disso
Minha gente lá de casa
Começou a rezar...

E até disseram que o sol
Ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite
Lá no morro
Não se fez batucada...

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando
De aproveitar...

Beijei a bôca
De quem não devia
Peguei na mão
De quem não conhecia
Dancei um samba
Em traje de maiô
E o tal do mundo
Não se acabou...

Anunciaram e garantiram
Que o mundo ia se acabar
Por causa disso
Minha gente lá de casa
Começou a rezar...

E até disseram que o sol
Ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite
Lá no morro
Não se fez batucada...

Chamei um gajo
Com quem não me dava
E perdoei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele
Mais de quinhentão...

Agora eu soube
Que o gajo anda
Dizendo coisa
Que não se passou
E, vai ter barulho
E vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou...

Anunciaram e garantiram
Que o mundo ia se acabar
Por causa disso
Minha gente lá de casa
Começou a rezar...

E até disseram que o sol
Ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite
Lá no morro
Não se fez batucada...

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando
De aproveitar...

Beijei a bôca
De quem não devia
Peguei na mão
De quem não conhecia
Dancei um samba
Em traje de maiô
E o tal do mundo
Não se acabou...

Anunciaram e garantiram
Que o mundo ia se acabar...


Agora repitam comigo:
Carmem Miranda é minha diva e música boa não me faltará!!


Gostaram da dica??

Beijinhos
Me segue ali do ladinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário