quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte de Quinta: 015 Hits

 Oi moçoilas,
O BO (Boletim de Ocorrências) é o seguinte, já faz alguns dias que meu organismo começou a manifestar um desejo muito forte de eu pintar as unhas de preto! Mas ao mesmo tempo que vinha o desejo vinha o receio.
E tive a seguinte idéia: Vou pintar com um escurão para me adaptar.
Comprei um da Hits que no vidrinho parecia um escuro puxado pro marrom, já me servia.
E hoje quando fui pintar percebi que ele é meio puxado pro roxo e na unha ele puxa pro vermelho: Mucho loco!!!
Por isso esse monte de foto, pra ver se consegue captar a cor de uma maneira mais fiel.
Eu to adorando!!!!
Como eu que fiz não esta lá aquelas coisas, por favor sem comentário a manicure em formação aqui. Foco na cor!!!
A cor é a 015 Cremoso, mas ele ao contrário dos meus outros hits é meio transparente na primeira camada, mas cobriu super bem na segunda.
Ele me lembrou muito aquelas combinações de vermelho com rebu.

  



Do rosa angelical, quase infantil ao escurão de mulherão.

Gostaram do radicalismo?? Comentem!!
Me puxei na mudança!!!

Beijinhos!!
Me segue ali do ladinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário