quarta-feira, 30 de março de 2011

Modelito do dia: Uma Cebola Bacana

Oiiiss,
Como eu disse no post sobre o make, fiz um modelito simples pro dia a dia!
Só esqueci de comentar que Porto Alegre nessa época do ano nos submete a certas artimanhas para driblar as constantes mudanças de temperatura! E como um amigo meu disse:
@ Gustavo Rizzo Prux porto alegre: o lugar que te transforma numa cebola.
Quando acordei estava muuuito frio, tudo bem que a minha casa é gelada, mas fala sério, tava muito ruim, sabe quando tu acorda encolhida na cama, pois então!!!
Fiz o meu ritual pela manhã de olhar a página do tempo da ZH e eis que vejo que a previsão era de 27°C, juro que não acreditei, não podia ser possível, tava tããão desagradavel de manhã!!
Coloquei uma blusinha 3/4 e me joguei numa pashmina branca cinza e preta!
 E não é que o calor veio mesmo! Tirei a pashmina e fiquei super bem com a temperatura!!

 Detalhe da sapatilha azul marinho/preta! Eu adoro taaanto ela porque foi a primeira que não me deu bolha!!!

É simples mas é bonitinho, né??
O que acharam???
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário