quarta-feira, 23 de março de 2011

Modelito do dia: Vestido Longo + Colete

Oiiii!!
Esse final de semana, como alguns já sabem, eu fiquei meio mal de saúde, o que me deixou de farol baixo e sem inspiração!
Então ontem coloquei o meu vestido longo que vocês já conhecem, e, como não gosto de trabalhar de colo de fora, coloquei um colete para disfarçar.
No fim gostei bastante do resultado.


O detalhe fica por conta do colar de pássaros que comprei da Ovelha Azul (que por sinal tem coisas muito lindas e entrega suuuper rápido), que achei muito lindo, mas devo registrar um pequeno probleminha que tive com ele para alerta-las:
Sou alérgica a metal, ou seja, bolacha de relógio, botão de calça jeans, fivela de cinto, tudo isso me irrita a pele. E como o colar é apenas banhado a prata, quando fez muito calor em Porto Alegre eu tive uma reação alérgica que me deixou com coceira na nuca onde estava o colar. Nada que alguns dias sem uso não resolvesse, mas gostaria de alerta-las. Vá que alguma de vocês tenha o mesmo problema!!
Mas continuo usando porque amo muito!!
O batom é aquele da Natura que descobri que deixa a minha boca muito ressecada, mas eu gosto taaaanto da cor... Estou esperando chegar o hidratante labial que encomendei para usá-lo ainda mais!!


 Notem que o vestido é floral e o brinco é uma flor, e nesse jardim pairam os pássaros! Noossa, poetisei! hehehe!
Ri, Vitória, mas ri sozinha que foi de chorar!!



E então, gostaram??
Comentem!!

Beijinhos
Me segue ali do ladinho!!

2 comentários:

  1. Q linda vc ficou com o colar da Ovelha Azul :)
    Adorei o look!!
    vou te contar um segredinho: tb sou alérgica a metais, igual a vc, até no botao da calça jeans... mas tenho fases, nao sei pq, alguns momentos da minha vida fico mais alergica, outros nao..rs... mas uma coisa é certa: usar metal em dias de muuuuuuuuuuuuuito calor é pipoquinha na certa ou entao em eventos de muito calor humano como shows, tb acontece, mas nada q um nebacetim nao resolva. Enfim, temos q conviver com isso, pq tb nao é tudo q gostamos q tem disponível em prata, nao é? mil beijos, Alice

    ResponderExcluir
  2. O verão pra mim é realmente terrível!! Acaba com o meu desejo de usar bijus! Meu relógio já tem um esparadrapo pra não me deixar tão desatinada com a coceira!!
    Mas não abro mão de muita coisa por causa disso, vou me adaptando!!
    hehe
    Bjins

    ResponderExcluir