terça-feira, 15 de março de 2011

Lenço em flor

Oiziss!!
Pois eis que as manhãs frias de Porto Alegre já voltaram! E com isso consigo usar ainda mais os meus lenços, sabem como é proteger a garganta!.
Hoje fiz uma flor que aprendi de uma forma um tanto diferente. A maioria das pessoas que me conhece sabem desse meu amor por lenços. Pois há uns 2 anos a minha cunhada, irmã do meu bofe, viu na TV e aprendeu só pra me ensinar.
Esse lenço de seda em específico eu comprei em um brechó na Igreja e paguei apenas R$3,00 e eu adoro ele!!
Se quiserem eu ensino a fazer, só que tem que ser com video pois explicar só com palavras fica bem difícil.
Já avisando que se faz com lenço quadrado.
Como a flor é super marcante no modelito estou usando uma camiseta preta lisa, jeans e sandália preta. (Sem fotos hoje, ok)
Nas fotos ainda estou de cabelo molhado e sem batom, favor não fazer comentários negativos à pessoa!

Aqui já de batom, o lilás da Natura que comentei aqui, e com o cabelo secando ao natural.

E ae o que acharam?

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário