quinta-feira, 31 de março de 2011

Make do dia: verdejante!!

Oiiis!!
Como estão??
eu estou começando a me recuperar dos sonos (O que?? Só agora Vitória? Mas já é quinta feira!! pois então!!)
Vocês se lembram que ontem eu falei que o make começou a a partir do brinco que eu queria usar?
Pois hoje tudo começou a partir do cinto que eu coloquei!
Tava escolhendo a roupa quando vi essa fita de cetim verde que veio com uma calça e resolvi coloca-la!
Me joguei numa camiseta branca, coloquei um lenço verde e trabalhei no make verde.
Os fashionistas de plantão vivem dizendo que o certo é descombinar combinando as cores, mas eu adoro manter um degradê.
Usei sobra perolada, verde clara e um pouquinho de verde escuro. E o delineado bááásico!!
Na boca um batonzinho rosa claro com leve cintilancia!! O resto foi igual a ontem!!


O cinto em laço!


 

 É simples mas é bonitinho!!!
Boa quinta pra vocês!! Aproveitem que amanhã é SEXTAA!!

Beijinhos!!

Não sei se hoje vai ter unhas de quinta, mas vou tentar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário