segunda-feira, 14 de março de 2011

Modelito do dia: Camisa jeans

Oiziss!!
O modelito do dia trás uma peça de desejo que eu demorei muito para encontrar da maneira como eu queria! Uma Camisa Jeans.
Sabe aquela história de que quando você não está procurando é que acha? Pois foi exatamente o que aconteceu! Esses tempos apenas olhando as araras da Renner encontrei essa camisa, peça única, em promoção! Fiquei super empolgada, aí vi o tamanho: PP! Brochei total, afinal não precisa ser gênio pra saber que esse não é o meu tamanho, mas eu não ia desistir ai, peguei a peça e fui no provador! E por um provável erro na hora da marcação ele coube e me joguei no crediário!
Comprar a camisa dos sonhos, na promoção (R$49,90) e do tamanho PP, sério, sensação indescritível! hehe!

E como hoje Porto Alegre amanheceu numa temperatura bem invernal me joguei na camisa. Por baixo uma regatinha simples com rendinha da C&A (R$ 25,90, ainda nas araras). Sapatilha sempre no conforto e Calça Jeans cós alto a mesma de sempre.
Aqui alguns detalhes, todos em pares:
O par de brincos de pérola com strass na ponta (Sim, não dá para ver na foto, mas tudo bem). O Delineador básico de todo dia, porque eu adoro.
Os colares: com meu nome do site Colar com Nome, suuuper recomendo e a pomba do Divino da Prata Fina.
O batom ficou num tom meio magenta. Os dois batons que eu usei acredito que já saíramd e linha, mas não custa ver com uma revendedora Natura, pois são cores que super valem a pena ter na necessaire. Primeiro passei um rosa bem fechado e de acabamento matte que é o Aquarela cor 19 e por cima, a minha última aquisição, um lilás cintilante Aquarela cor 54 (minha colega tinha a pronta entrega, por isso que não sei se ainda tem no livro).
Vejam também que os botões da camisa são transparentes dando um efeito muito legal!! Amei demais!!

E então, o que acharam do meu modelito outonal? Eu admito que amei, pois é super confortável pra trabalhar e ir pra faculdade!
Favor ignorar os cabelos arrepiados do rabo de cavalo! Não consigo me acertar com eles nunca, e hoje estava afim de prender o cabelo, mas estava sem inspiração!

Beijinhos!!

Me segue ali no ladinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário