quarta-feira, 30 de março de 2011

Make do dia: Um toque de azul

Oiii
É engraçado como tem modelitos e makes que começam a partir de um pequeno detalhe.
Hoje quando comecei a me vestir fiquei com vontade de usar um brinco com uma pedra azul que eu adoro, embora azul não seja uma das minhas cores favoritas.
A partir daí montei o modelito com cores neutras e um make com detalhes em azul.
O que eu usei?
Depois de preparar a pele, coloquei uma sobra azul beeem clarinha na pálpebra interior e um azul mais vivo na exterior, fazendo um puxadinho meio gatinha para abrir o olhar. E usei como sempre meu delineador payot, rímel da Avon, pó bronzeador da panvel como blush e um toque do blush horrível da avon, que tenho que usar enquanto não compro nenhum outro rosa (Ele é horrível porque não pega direito na pele e fica tipo assim 2 seg).
O batom é aquela mistura que faço de batons natura, um rosa matte e um lilás cintilante e fica essa cor meio magenta que eu adoroo!!


O tal do brinco!!!





Aquilo no meu olho direito é uma pelezinha, antes que alguém diga que é outra coisa! Um dia irei tirá-la, mas ainda não é o momento!

O que acharam do make??
O de ontem também tava muito legal, mas não consegui fotos decentes, não que essas estejam maravilhosas!! hehe

Comentem!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário