domingo, 20 de março de 2011

Modelito do dia: Preto, Branco e Rosa

 Pois então, veja bem (colegas de trabalho fazem isso com você, grudam frases).
Esse é um modelito que usei esses dias, que consiste na regatinha branca rendada, um lenço usado como colete, como ensinei Aqui e Aqui e trabalhei nos detalhes:
A maquiagem com os olhos em preto escuro, marcante, mas ainda assim discreta pra quem vai trabalhar.
O bocão rosa e o cinto também rosa com um laço.


 Laço também na sandália.
Além da alça do sutiã zebrada para combinaram com as cores do modelito.

 As fotos estão péssimas, porque como vocês perceberam foi tirada com a câmera do celular que não é lá aquelas coisas, mas dá pra vocês terem uma ideia.
Ficou legal né? Eu pelo menos adorei.

Pra acabar uma música do meu maior ídolo: Pedro Mariano! Não quero dizer nada com isso, apenas me lembrei dessa, hehehe

Furacão Pedro Mariano
Quando ela vem o meu mundo se vai
Vão pelos ares projetos e contas
Minha cabeça começa a girar
Ela é um furação encarnado em mulher...

O que acharam? Comentem!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário