segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonho de Segunda

Oisss
Começar segunda é sempre difícil, ainda mais se você for como eu e não tem o final de semana para descansar e sim VÁRIOS compromissos e mal consegue parar em casa.
Não vou descrever a minha rotina de final de semana para não cansá-las só de ler, mas saibam que foi difícil.
Segunda eu sempre dou uma passadinha em alguns blogs que gosto para ver as novidades e hoje vi um post no Just Lia que não é bem uma novidade, mas meu lado consumista aflorou de uma maneira que vocês não tem ideia!
Estou completamente in love por esses perfuminhos os Harajuku Lovers da Gwen Stefani . Não tanto pelas fragâncias, afinal não sou muito fã de fragâncias doces e frutais, gosto mais de florais, mas MUITO pelos frascos.
Olhem que coisas mais lindas:
Harajuku Lovers
Snow Bunnies (com roupinhas de inverno)

 Sunshine Cuties (onde as bonecas usam biquini)
Wicked Style (onde as bonecas seguem os principais estilos das ruas de Harajuku: Omotesando, Decora, Gothic Lolita, Sweet Lolita e Visual Kei) - Essas foram as que eu menos gostei!

Lá no Just Lia tem um post completo sobre cada Fragância e o porque de cada bonequinha.
As fragâncias e bonequinhas que mais gostei foram as Love e as Music!!
Estou louca para me jogar com o cartão de crédito no ebay!!! Controle-se Vitória!
Anotaram aí?? Meu aniversário é em maio!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário