segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dica de Maquiagem: Duo de Sombra Koloss

Bom dia Lindonas,
Pra quem não sabe estive esse final de semana passeando em Belo Horizonte-MG com o namorado (Promoção de 9,90 da Webjet em novembro não pude perder, mas depois conto mais sobre a viagem).
Em casa uso a minha paleta de 48 sombras, mas achei um absurdo e um exagero levar tudo isso para passar somente um final de semana fora.


Por isso na quinta feira passada fui na Coprobel, na Rua Riachuelo, que eu amo tanto, e comprei o duo de Sombras Koloss, número 04, Pérola e Bronze mel, por míseros R$9,90, era apenas para quebrar o galho mesmo. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ele é simplesmente mara.
Comprei a cor por ser meio coringa, todas precisamos ter sombras marrons.
A cor pérola é super brilhante e a Marrom, Bronze segundo eles, é matte.
Fiz a maquiagem de manhã cedo, tipo 8h e quando cheguei no hotel às 18h juuuuro que ela estava intacta!! Sendo que eu caminhei mais de 3h no sol!! Caminhei muuuuito, suei muuuuito!!! E de noite lá estava ela lépida e faceira sob meus olhos!!

 Fica super natural mas é isso que precisamos para passarmos dias no sol, maquiagem leve mas existente! hehe

As maquiagens da Koloss são vendidas também em uma lojinha no Shopping Total em Porto Alegre.
Aqui esta o Site Koloss para vocês darem uma olhada.
Eu já usava deles o primer facial, e super recomendo. Nada como uma empresa Brasileira com qualidade e com preço agradável para alegrar as viciadas em maquiagem como eu!!

Espero que tenham gostado da dica!

Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário