terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Unhas da semana: 209 HITS

Bom dia,
Só tenho uma coisa para dizer: Estou completamente in love por esse esmalte.
Eu não ia dar muita ênfase a ele, tanto que comentei por cima sobre ele em outro post, mas não foi possível me manter calada.
Eu fiz as unhas na quarta feira com a manicure, ok como ela não existe, mas deixa quieto, E hoje é terça feira e não tem NENHUMA lasca nas minhas unhas. Só deu aquela encolhida básica, mas continua intacto.
                                     

Eu já tinha achado a marca mara quando eu pintei, mas sabe como é né aí não conta porque eu sou muuuito ruim nesse quesito. ENTÃO, estou super apaixonada e pretendo comprar mais.
E tipo assim, ela tirou a Impala do primeiro lugar no meu coração!!
Sobre a cor que eu estou usando ela é muitcho loca porque tem horas que parece vermelho e tem momentos que é completamente rosa. Eu amei, porque são as minhas cores de esmalte favoritas e assim eu satisfaço a vontade das duas cores juntas.

Me contem: Vocês já usaram a marca? E o que acharam?

Bejinhos!!!

Um comentário:

  1. Oi Vi! Adoro Hits e já uso algum tempo. Único problema (q parece q de tanto as consumidoras reclamarem eles estão mudando)é q de início eles não tinham nomes, só números. Tá aí a página deles
    http://www.speciallita.com.br/produto/hits

    Bjão, fofíssima!

    ResponderExcluir