quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Verde e Rosa

Como estão sonhadores?
Pois hoje vim mostrar o meu modelito de ontem.
Toda trabalhada no verde e rosa, Mangueirarara.
Pois então... Verde e rosa combinam sim, mas não são todas as pessoas que aceitam essa combinação.
E ontem eu estava lendo esse post do Look Melissa da Tamy indicando um site para fazer testes de combinações, e veja só, não é que realmente combinavem as minhas cores, hehe.

No detalhe do cinto com laço e do esmalte 209 cremoso Edição Limitada da Hits Speciallitá, um rosa meio escuro e lindo. Beautiful, tudo de lindo.
Por isso segue a dica: Experimente misturas de cores!!
O que acharam dessa combinação??
Não preciso dizer que meu modelito inteiro não custou R$ 100,00 (vestido+cinto+sapatilha). Adoro roupa bonita e barata!

Smack Smack
"Me leva que eu vou
Sonho meu
Atras da verde-e-rosa
Só não vai quem já morreu"
P.S.: Sei que as fotos não estão saindo muito boa! MAS breve conseguirei mudar isso.

Um comentário:

  1. Oi Vivi!
    Achei teu blog por acaso e, devo confessar, foi um ótimo acaso! Tá muito um amor, amiga! Adorei o cabelo!! Ficou muito linda!

    E a Bibi? Tudo bem por aí?

    Beijo grande!
    Saudade,
    Vanessa Felipe de Deus

    ResponderExcluir