quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Oncismo

 Como estão sonhadores?
No modelito de ontem eu voltei ao meu jeito velha de ser, hihi.
Com a oncinha apenas como o detalhe da regata por baixo da blusa.
Eu amo essa blusa, acho ela super charmosa. Comprei ela a algum tempo já, na parte das "mulheres" do Renner, se é que vocês entenderam.
Na foto de cima ainda mostro o livro que estou lendo, Cheio de Charme da Marian Keyes.
Eu sou completamente apaixonada por ela, mas esse livro não é somente um livro ele também é uma arma, porque vamos combinar 800 páginas não dá pra carregar de um lado pro outro! Haja braço! Só trouxe ele ontem porque depois tinha um curso de maquiagem e era muito tempo no ônibus e esperando o curso.

Esse curso de auto maquiagem que fui fazer foi um que o salão que eu frequento e adoro tanto, o Pequenos Detalhes, ofereceu para suas clientes. Era meio que uma divulgação dos produtos da marca Mary Kay, que é "tipo" uma Avon, pois trabalha com catalogo.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre a marca e achei bem interessante. Se vocês quiserem saber mais coisas sobre a marca falem com a Adriana na Beleza Rosa. Ela foi a consultora que deu o curso ontem.

Eu fiquei assim:
P.S.: Eu amei esse batom! Vai ser minha próxima aquisição assim que me estabilizar financeiramente!!

E então o que acharam? Estou muito velha com esse modelito???

Beijinhos!!!
 Se puder me segue, ali do ladinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário