sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sala de Cinema: Amor e outras Drogas

Bom dia sonhadores,
Dois dias seguidos de Sala de Cinema, isso é o que as férias da faculdade fazem comigo! Adoro tanto!!


Ontem fui assitir com a minha mãe Amor e outras drogas.
Apesar de ser uma história de amor linda e comovente o que já ganharia pontos comigo, a história é extremamente monótona, e tem momentos que tu tem certeza que o filme não tem mais nada pra te passar.
Quando fui olhar no jornal os horários e as salas eles classificam o filme como comédia, o que pra mim não é bem a realidade.
É verdade que tem cenas bem engraçadas, mas elas são bem espaçadas, por isso eu chamaria de: Comédia Romântica Dramática. Porque tem um drama bem tenso no enredo.
De um a cinco? 2. Exagerei? Sei lá.
Mas ele é o tipo de filme que eu não recomendaria.
Sobre o que é a história?
Um rapaz mulherengo e pegador se apaixona pela única mulher que não quer nada com ele. Soa clichê não é mesmo? Não fosse pelo fato da mulher em questão ter 26 anos e sofrer do mau de  Parkinson, doença degenerativa que não condiz com sua idade.
O início é empolgante, o meio é monótono e o fim emocionante.
Cabe a você decidir agora se quer ou não se arriscar. hihi

P.S.: Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway estão lindosss!!! hehe

Eae, qual foi o último filme que você viu no cinema?

Smack Smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário