sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Saia = Vestido = Blusa

Oiii,
Pois vejam bem: Essa semana nós tivemos Vestido que virou saia e agora eu mostro pra vocês a saia que já foi usada como vestido e agora é blusa. Seguindo mais uma tendência apresentada no SPFW 2011.
Nada pode ser mais velha que essa saia!!Mas eu a adoro e até coloquei umas mimosas que as vezes uso como alça e nesse caso marcando a cintura.


 
Com certeza vocês notaram que a sapatilha é a mesma, mas gente vocês não tem noção ela é muuuuito mara, super confortável, o único defeito dela é que tipo assim, ela deixa o pé suando e consequentemente com chulé! Sim, isso foi nojento! Mas ainda assim vale a pena: Chega em casa, toma banho e resolve! Vou começar a colocar talco e ver se resolve, depois conto pra vocês.

Glória Coelho foi uma das que apostou nessa idéia, veja algumas imagens:
 

O make:
Como trabalho em escritório, numa empresa completamente conservadora minhas maquiagens não podem ser muito ousadas, por isso que, para não ficar tão triste, eu maquio só a pálpebra móvel pra ninguém notar tanto, como se isso fosse possível quando faço uma maquiagem colorida como essa.
Usei sombra rosa na parte interna da pálpebra e azul na parte externa e usei uma sombra lilás para esfumar a união dos dois. Tudo bem levinho. Sempre com o meu delineador básico, que eu juro que vou falar sobre ele em breve, e rímel must da avon.
Na hora da foto não existia mais blush na pessoa! Eram 5 horas da tarde e eu me maquiei às 7h Definitivamente preciso trazer um kit de reparação pra cá, o negócio tá brabo com esse calor, não há primer que segure!! 
O batom tá bem velhinho, nem sei se existe mais mas eu adoro tanto ele, da Natura Aquarela cor 19. Um rosa matte que cobre suuuper bem a boca além de deixá-la bem hidratada e durar horrores na boca.
 O que estão achando das minhas reinvenções??

Tenham uma ótima sexta feira!!

Smack Smack

Um comentário:

  1. Vejam só!! Além de uma voz mara é uma fashionista nas horas intermediárias..rsss... tô adorando seus looks e dicas. Como tu, adoro lenços e tenho uma diquinha: uma rosa em furoshiki para o pescoço. http://www.youtube.com/watch?v=K3dCGEJ8QPw
    Esssa técnica japonesa tbém é usada para fazer bolsas e embrulhos de presente, além de ser tudo de ecológica, né? Bjão Vi.

    ResponderExcluir