quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Promoção de Sapatos - Maria Brasil

Bom dia sonhadoras!!!
Sim, eu sou absurdamente consumista, e se tem promoção então, eu fico ainda pior.
Pois ontem estava eu bem lépida e faceira, no meio da chuvarada que caia em Porto Alegre, passeando pela Avenida Azenha burra burra burra. Um completo programa de índio.
Quando vejo a loja Maria Brasil com quase tuuuudo em promoção. É o tipo de loja que tem que procurar para encontrar produtos bonitos, mas eu tenho achado uns bem legais. Esses tempos comprei um chinelinho lindo, que inclusive esta na promoção agora só não tem numeração.
Encontrei essa sapatinha linda, numa cor que esta suuuper na moda e te deixa mais alta e combina com tuudo!! hihi.


Não contei pra vocês, mas eu tenho um SÉRIO problema com sapatos: Tudo me dá bolha, TUDO.
Até tênis entra na lista. Por isso pra mim sapatilha é um completo caos que só encaro em casos de promoção. Até hoje só encontrei uma que não me deu bolha nenhuma, e ela é bonita e tudo, mas parece que foi feita de papelão de tão bagaceiro que é o material, mas me quebra O galho.
Pra vocês terem ideia do que eu passo, eu carrego na bolsa esparadrapo para aliviar os atritos.
Sabe como é, pé de princesa NOT.

Mas voltando a sapatinha.
Tinha também azul e num dourado muito diva que só não comprei pois não costumo usar dourado.
Agora a melhor parte: o preço!
Apenas R$ 29,90!!!! Barbada!! E o meu chinelo de laço estava no mesmo preço.
Ou seja meninas: Se joguem pois sapatilha confortavel, bonita e barata não é sempre que se encontra.

Gostaram da dica??




Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário