segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas da semana: Jackie Impala

Oi Sonhadoras, como vocês estão?
Já estava mais do que na hora das unhas da semana!
Vocês se lembram que eu estava com o Saia Justa da Impala, pois quando ele começou a descascar eu renovei passando 2 mãos do Coral Chic da Colorama que é super fininho Horrível de passar sozinho, pelo menos 3 mãos, ficou supeeeer lindo, mas as fotos não ficaram boas.
Pois depois de vermelho e alaranjado precisava de algo mais sóbrio, e eis que comprei o jackie da Impala, um marrom acizentado com um fundinho rosa se é que isso é possível. Ele é muuuuito parecido com o Frisson da Ana Hickman, que eu também adoro, mas na foto não esta tão parecido.
Tirei duas fotos com luzes diferentes pra vocês perceberem a cor, hihi..



Espero que tenham gostado das minha unhas, mal pintadas por mim.
Ah meninas, estou usando o Mira cuticle da avon, quando começar a surtir efeito eu aviso pra vocês o que eu achei.

"...Seu nome é Jackie! Jackie!
Oh! Oh! Tequila!
Oh! Jacqueline Mist
Hiê! Hiô! Tequila!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário