terça-feira, 23 de agosto de 2011

Modelito do dia: Detalhes tão "pequenos"...


Oiiiii,
Como comentei por aqui ontem o inverno voltou para Porto Alegre. E eu que achei que não usaria mais chapéu esse inverno me vi colocando um hj de manhã.
Devo admitir que não foi só o frio que me fizeram usar essa boina hoje, mas vou contando aos poucos.

Começarei pela boina. Eu nunca fui uma criança 100% normal, assim como continuo não sendo.
Eu ganhei essa boina quando tinha uns 11 anos (JURO) me lembro do dia como se fosse hoje. Entrei com a minha mãe na falecida Loja Lyra e me encantei por ela e minha mãe como também gostou me deu.
Vou ver se acho uma foto pra mostrar pra vocês.
Ela já foi usada como fantasia, na feira das nações e agora voltou a ser usada para esquentar.




Ontem uma querida colega da faculdade me trouxe uma encomenda de Buenos Aires, o meu tão desejado batom MAC Ruby Woo, vocês não tem ideia a quanto tempo, mas não tinha coragem de pagar os R$71 que pedem nele por aqui. Vai sair mais ou menos R$26. Amei demais. E foi para usar ele hoje que surgiu todo o modelito que não tem a menor graça sem os detalhes.

Os óculos!! Comprei num momento de loucura consumista 4 óculos no site http://www.bleudame.com/ e devo admitir que com toda a variedade do site foi dificil escolher só 4.
Esse de petit poá foi amor insano, que logo depois que finalizei a compra me arrependi, mas fiquei muito feliz ontem quando chegou a caixinha de ter comprado ele, porque ele realmente é muito lindo.



Então aqui o destaque a todos os detalhes do modelito do dia:  a boina, o batom e o óculos.
Perceberam que eu continuo insistindo na história do preto, branco e vermelho? Não tem como negar que eu amo demais essa combinação.

Eae, curtiram??

Beijinhos

Um comentário: