quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esmalte de Quinta: Lilás

Oiis,
Como estão vocês nessa quinta feira??
Pois eu estou bem!!! Férias da faculdade relaxam muito o meu cerebelo!!!hehe
Acontece que SEMPRE que acabam as provas finais, depois que eu relaxo eu pego um resfriado. Baixa a imunidade, e PINBA cá estou estou eu resfriada novamente.
Uma semana com essa voz horrenda que nem eu me aguento, sem falar no nariz entupido e essas coisas...

Vamos falar do esmalte então. Depois de semanas de vermelhos, e escuros minhas mãos gritavam por claridade.
Já falei desse esmalte aqui. É o inocense da Impala, que conforme falei lá em Janeiro ele é um lilás bem clarinho. O que era exatamente o que eu tava precisando.
Tenho amigas da facul que me dizem que quando precisam de calma pintam as unhas de clarinho que as ajudam a tranquilizar na época das provas.
Não sei se é verdade comigo isso. Mas é bom clarear a vida de vez em quando. Não vou negar que me trás uma certa paz.


Como dá pra ver nas fotos dependendo da luz ele puxa pro rosa. O que pra mim é um pequeno defeito, pois queria mais genuinamente lilás. Tá pra isso tem o záz, mas sei lá....




Essa semana aproveitei as férias e fui passear no shopping sozinha, uma das coisas que mais gosto de fazer para refletir e ao mesmo tempo não pensar em nada. E fiz umas compras legais que em breve aparecerão aqui no blog nos modelitos.

E vocês também tem isso de a cor do esmalte interferir no humor, ou ele simplesmente refletem o seu humor na semana??

E como gostei da ideia de por uma música junto com o esmalte hoje vai um trechinho da que me lembrou quando coloquei o esmalte.
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás 
Prata na luz do amor
Céu azul....................................................Lilás - Djvan
Beijinhos!

Vivi

Um comentário:

  1. Oie, fianlemte vi um esmaltinho teu.... tenho váaarios no tom de lilás que procuras, hahahah. Ficou lindo. Andei por Curitiba e trouxe novidades. Olha no blog unhas-cia.blogspot.com
    Essa seman vou de Azul divino, depois posto no meu blog. Ando dodói, tive que fazer uma cirugia. Depois te conto. Beijinhos. Sassá

    ResponderExcluir