segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como Organizo: Meus óculos


Oiiii,
Eu definitivamente não sou uma pessoa organizada, mas estou usando as caixas de sapato para tentar deixar as coisas mais ou menos no lugar.
Acabei essa caixa no sábado, sim fui eu que fiz, por isso não ta aquelas perfeições, foi minha primeira caixa. MAS eu gostei bastante do resultado, pois ta bem fofo e com a minha cara.
Já iniciei a confecção de outra para colocar os meus esmaltes, que hoje estão quase caindo da latinha, e outra para colocar as minhas makes, que hoje estão divididas em três necessaires. Não ta dando mais!! hehe.



O próximo passo é confeccionar saquinho para cada óculus para que caibam mais dentro da caixa sem correrem o risco de arranhar.




Eae, o que acham dessa ideia???

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Ficou 10! Adoro bolinhas! E seus óculos são liiindos!

    Amei!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir