sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Modelito do Dia: Máxi Colar

Oiiiii,
Como estão hoje? Imagino que maravilhosamente bem, afinal, É SEXTA FEIRA!!!!!!
O modelito de hoje surgiu de mais uma inspiração de fotos!!
Essa nova moda de usar máxi colar com camisa.
Essa minha camisa tem TANTA história pra contar, nossa senhora, ela esta comigo a muuuuuuitos anos, mesmo. Mas eu continuo adorando ela e não tendo coragem de me desfazer.

Como já falei várias vezes por aqui eu amo lenços. Mas sempre tive um certo problema com colares. Sempre as minhas correntinhas e nada mais. E acreditem, tinha uma fase que não usava colar nunca, até que conheci uma pessoa que ficava observando tudo e sempre comentava se eu estava de colar ou não. Foi um relacionamento tão rápido que nem pode ser chamado de relacionamento, mas que me ensinou a usar colares todos os dias. As pessoas marcam a gente e muitas vezes nem sabem disso. 
Entretanto, com essa coisa da moda do máxi colar comecei a ir nas lojas e observá-los, mas ainda sem coragem de adquirir.

Até que esses dias rolou um brechó aqui na empresa onde trabalho e eu me encantei por esse colar.
Esse ar vintage. Ele tinha a cara da minha vó. Não resisti.
Então o resto do modelito todo foi montado para que eu pudesse usar o colar com a camisa. hehe.


Como o colar é muito marcante a make é bem leve, um delineado básico com um leve toque de um lápis rosa, que nem da pra ver nas fotos de tão leve, hehe.
E sim, é a mesma calça jeans. Quem amigo nunca comprou uma peça e ficou viciada nela por pelo menos uma semana!! Eu estou nesse vicio, curtindo essa paixão!!

 



O batom, é o hidratante labial da nivea e o rosinha da koloss beeem de leve.



Espero que tenham gostado!!! Comentem!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário