segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Modelito do dia: Festa a Fantasia!


Ooooi,
Esse final de semana rolou um negócio bacana que fazia muuuuuito tempo que eu não ia: Festa a fantasia!! Eu com essa vontade e pretenção de ser artista adoro demais encarar essa montagem de personagem!
E dessa vez tudo começou pelo fato de que queria usar uma peruca chanel loira!! Então o resto é resto, a fantasia não tem nome!!

Quando fui comprar a peruca me apaixonei pelo chapéu e não pude deixar de comprar. Então pensei, o importante é ser feliz e se soltar! Aí as minhas amigas disseram que festa a fantasia tinha que soltar a pirigueti que existe dentro de cada uma de nós, e lá fui eu com o decote!!




Complemente tudo isso com um olhão preto e as costas rendadas do vestido!!
Adorei o resultado!!
Adoro a ideia do chanel loiro, mas é aquela coisa só por uma noite sabe??É muito bom chegar em casa e saber que meu cabelo continua lindo e levemente avermelhado!!!
hehe

Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário