terça-feira, 18 de outubro de 2011

Modelito do dia: Boyfriend Pants

 Oiiiii,
Se tem uma peça que eu uso muito e tô sempre precisando de uma nova é calça jeans.
É peça chave pra trabalhar, estudar e fazer o que quiser depois.
E eis que surge essa nova aquisição do meu roupeiro: Uma calça jeans estilo boyfriend. Muitas vão me dizer que essa moda já esta passada, mas eu não tinha nenhuma e achei tão confortável que me joguei mesmo. Ela é da Luigi Bertoli e 100% algodão, o que adoro demais. A qualidade de jeans 100% algodão pra mim é sempre melhor, a durabilidade é sem comparação.

Observando a calça percebi que ela exigia uma blusinha mais justa e por isso essa foi escolhida hoje.
O oxford completa essa coisa meio masculina e o lenço tem dois propósitos: afeminar o look e proteger a minha garganta (como já comentei, estou com uma laringite aguda, beeeem bom NOT).

O batom é um lápis vinho da marca Panvel que estou usando como batom, adoro o resultado, além da perfeição no delineado da boca.

Favor não reparar na cara de pessoa doente que esta tomando 3 remédios e não para de assoar o nariz (a quase 15 dias), sim isso foi nojento, mas vocês precisam entender a dimensão do problema!! hehe


Então era isso....Tava com saudade de postar meus modelitos de improvisação de moda!! hehe

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário