quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Modelito do dia: Girafas!!

 Oiii,
Hoje as fotos estão com um cenário diferente pois hoje a minha irmã veio almoçar comigo e escalei ela para tirar as fotos!!
O modelito surgiu com a abertura das sacolas de roupa de verão. Encontrei essa minha camiseta da Zara tão amada. E o amor que eu tenho por ela se resume ao fato de ela ter o desenho de girafas meio estilisada.
Pra quem não sabe eu amo girafas. O motivo dessa paixão por elas é meio bizarro, e é melhor deixar quieto.
Mas acontece que eu tenho uma coleção delas, e elas vieram de vários lugares e as minhas pelúcias todas eu ganhei.



Os nomes são meio bizarros, mas foram formas de eu gravar quando que eu ganhei, porque de quem, eu sei cada uma delas.



Muitas pérolas!!

 E o meu amado ruby woo, pra dar uma colorida básica no look!!


 É um modelito básico, mas era mais para mostrar as minhas girafas mesmo!!
Ah, além das de pelúcia ainda tenho vários cadernos, um fichário, um porta celular, um porta recados, copo, xícara, chaveiro, meu Deus!!
E além disso para alguns amigos durante a vida eu dei girafinhas para não esquecerem de mim!! hehe! Bem bobinha, mas eu adoro!!
Isso porque vocês não viram o que fiz com o meu afilhado quando nasceu, tinha até uma roupa de girafa, viciadinha é pouco!! hehehe!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário