quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Modelito do dia: Man Repeller


Oiiis,
O que acontecem com vocês na TPM? Comigo além de todos os problemas emocionais acontece o problema roupa!! Quando nada serve, nada presta, nada interessa, e o ato de se vestir de manhã é apenas mais uma das obrigações do dia que se faz apenas para não sair nua na rua.
Além de todos esses sintomas, ainda acontece comigo o efeito man repeller, que é quando tu se veste e pensa: "Parece roupa de homem. Hoje nem o pedreiro vai me olhar!"
Mas fazer o que? Faz parte da vida e o importante é ser feliz!!!
E é também aquela semana em que nada da certo.
Coloquei o despertador mais cedo decida a fazer um penteado diferente.
Trança opção 1: Não der certo!
Trança opção 2: Não chegou nem perto de dar certo!
Já perdendo a paciência resolvo fazer um rabo de cavalo: Também NÃO DEU CERTO!!!
Minha última opção antes de me jogar na cama e dizer que não saia dali antes que um tsunami passasse, de meio certo e resolvi sair assim mesmo!!
Odeio cabelo que esta nascendo!! E esse redemoinho infeliz que não desapega de mim....

 

O modelito surgiu pelo fato de que adoro laça e depois de ver uma foto na internet resolvi usá-la!!
Já tinha feito isso a um tempo atrás, mas já tinha até me esquecido dessa opção.
Então saí assim.





Embora eu não esteja aquela coisa gata gatíssima estou feliz com o resultado e principalmente que consegui vir vestida (brincadeirinha) hehe.
O batom é o grape da Avon, um rosa escandaloso que adoro e achei que ornaria bem com esse modelito quase preto total!!

Beijinhos!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário