quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha Vó Meu Orgulho

Oiii,
Dia 12 de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças e Aniversário da Minha querida Vó Marlene.
Minha vó é constante inspiração pra mim, energia pura e sempre ligada na moda.
Esses dias ainda estava me lembrando que muito antes da moda dos esmaltes coloridos minha vó já usava esmalte roxo!!
Fui com meu pai escolher o presente dela e compramos um anel. Quando fomos entregar ela colocou na mão com outros anéis e disse: A moda agora é usar vários anés na mesma mão!! Eu me abri pra ela. Ela que não usa a internet e sabe das coisas.

Agora presta atenção:

Vários Anéis:


Tênis de oncinha:


Colar de pedras Roxas/Camisa Xadrez/colete:





E como não sentir um orgulho danado vendo esses dois de mãos dadas??


Lembro dos dias que passava na casa da minha avó. Os melhores almoços, as melhores sobremesas, a tarde com desfile de moda (com uns vestidos de festa da minha tia), muito batom colorido....
A bancada do banheiro cheia de cremes, shampos, sabonetes, a gaveta de maquiagens....
O jeito que ela fala as coisas com as mãos artísticamente....
Como sempre tem uma nova verdura que faz bem pra alguma parte do corpo (Vitórinha tem que comer muita couve que faz bem pros rins... hehe)
O fato de ela pintar todos os dias de maneira precisa as sobrancelhas.... 
Minha avó é demais e nesse aniversário dela de 77anos eu não podia deixar de registrar aqui o meu orgulho de ser neta dela.

Precisava falar disso!!

Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário