quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Modelito do dia: Sei lá!


Oiis,
O post de hoje é pra ninguem achar que eu vim sem roupa trabalhar, hehe.
Brincadeirinha a parte.
Só tem uma foto porque as outras ficaram horríveis, sem condição de postar.
A cara de pessoa ta péssima!!
O clima ta muito estranho aqui em Porto Alegre e deixa a gente assim meio bodeada!!
Só para conhecimento, eu estou de bota cano longo marrom, que já apareceu por aqui.
Foi uma maneira de me proteger da chuva e brincar com essa coisa de delicado da camisa de broderie e a "rusticidade" da bota de montaria.
Tá meio friozinho, por isso a camisa. Se lembra que falei ontem sobre as possibilidades que os meus vestidos me dão? Tá ai mais uma.
Bom, eras isso.

Quem tem dicas de o que usar nos pés em dias de chuva e calor? Favor colaborar com a pessoa que não sabe mais o que fazer!! hehe

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário