sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte de Quinta: Psico Risqué Isabeli Fontana

Destaque para o anel lindo demais que ganhei da mãe e da mana de niver com uma Nossa Senhora das Graças, Prata, Zircônia e Madrepérola!!

Reescrevendo...

Esse esmalte é a coisa mais linda de Deus!!
Eu já tinha visto em alguns blogs e não achado a menor graça nele, mas na Páscoa vi na mão de uma menina dos escoteiros e me apaixonei completamente.
É um roxo cintilante, mas não daqueles cintilantes com cara de vó, sabe? É um cintilante para dar brilho no esmalte, inclusive parece que ele emana luz. É um troço muitcho loco!!



São muitas fotos para ver se vocês conseguem perceber o efeito de luz que ele tem. Ele tem uns minimicrobrilhos rosas que o tornam ainda mais lindo.
Sabe aquele tipo de esmalte que as pessoas te param na rua pra perguntar qual é? Pois então, no mesmo dia que pintei MUITAS pessoas me pararam na rua para me perguntar qual era!! Adoro!!


Gostaram desse esmalte? Já usaram? Qual vocês estão essa semana??
Me contem, vamos trocar ideias!!

Beijinhos







P.S.: Semana passada não teve esmalte de quinta, pois minha super máquina não conseguiu captar o efeito de esmalte, mas pra vocês saberem: Usei o flocado Twist da Hits por cima do Marinho da Risque. E ficou muito, muito, muito lindo!!

2 comentários:

  1. Quero saber que marca é esse anel,e onde ele foi comprado.

    ResponderExcluir
  2. Esse anel foi comprado na New Bijou, mas ganhei ele em maio, não sei se ainda tem!! Espero ter ajudado!!!
    bjins
    Vivi

    ResponderExcluir