segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmalte de quinta: Azul Aviador

Oiii,
O esmalte de quinta saiu com um pouquinho, quase nada, de atraso.
Mas quinta fui passear em Gramado e acabei pitando as unhas só na sexta. E ai veio final de semana, que passei estudando e não consegui postar nada.
Mas aqui esta o esmalte.
Esse azul, eu me lembro que quando tinha uns 13 anos eu sofri pra encontrar. E na época o único que achei foi um da Xuxa, que por acaso nem existe mais.
Nem sei como minha mãe deixava usar essa cor naquela época, porque não era moda os coloridos.



Falando agora do esmalte em si, ele é muito ralinho e precisei de 3 mãos para preencher completamente e não deixar o branquinho da unha.
Ele é uma edição limitada da Impala, coleção SPFW e apesar desse "probleminha" de ser muito ralo ele é muuito lindo. Um azul alilazado.


Aqui, todos os esmaltes dessa coleção.


Então gostaram?
Que cores vocês estão essa semana?? Já usaram esse azul??

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário