quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmalte de quinta: 209 Hits a volta!!

Oii,
Tá, agora embananei tudo!
Esse esmalte vocês já viram, eu já falei dele aqui.
E agora descobri que ele tem o mesmo número do vermelho que usei pro Day by day.
Mas esse é aquele muitcho loco que as vezes parece rosa,  outras vermelho e em algumas vezes até coral! Sério que tu vê tudo isso Vitória?
Mas ele é muito lindo!
E o fato de ele virar post de novo é pra contar quão evoluída eu estou!! hehe Narcisaa é pouco!
A questão é que, como já contei aqui, eu não pintava as unhas até o dia 05/07/2010 (sim, foi um dia marcante e merece ser guardado na lembrança), e de lá pra cá dificilmente eu fico sem pintar as unhas, a não ser que seja para deixá-las respirar (sim, elas precisam ficar alguns intervalos sem esmalte para não pegarem fungo ou coisas do gênero, ou o que é meu medo, desenvolver alergia a esmalte, assim como a minha mãe desenvolveu).
E ontem numa prova de quão evoluida eu estou, eu acordei mais cedo para pintar as unhas para não ficar mais um dia sequer com aquele caos que foi o frisson! (Pois é, eu estava com ele até ontem!)
Acordei e pintei as unhas correndo pra ir trabalhar, e elas ficaram bem dignas - mais um ponto pra mim, que estou aprendendo a fazer isso sozinha e cada vez melhor.
E agora as fotos do esmalte da semana:





É linda a cor né? Adooooro!!

Depois de um post super enxendo a minha própria bola e colocando a minha auto-estima lá em cima, vou me embora!!

Nota mental: Comprar novos esmaltes.

Beijinhos!!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário