quinta-feira, 23 de junho de 2011

Modelito do dia: Viva o agora não espere a noite que vem

Ois,
Como vocês estão, tudo belezinha?
O nome do modelito de hoje surgiu hoje de manhã quando ouvi essa música que o Tiaguinho do exalta e o tomate gravaram, que é muito legal (a letra completa da música).
Esse final de semana resolvi tomar vergonha na cara e dei uma leve arrumada no meu armário, e me lembrei dessa blusa que é de verão, mas pode ser usada por cima de outra como colete.
E como o inverno não engrenou direito ainda estamos nesse momento: calor, frio, calor, frio que me deixa louca, tenho que por roupa mais levinha, mas nem tanto, sabe como é? Não né, também com essa explicação podre, mas vá lá.
Tá frio, mas não tá.
Vocês já devem estar cansados dessa história de branco, preto e vermelho, mas como eu amo muito não vejo previsão de mudar. hehe




Blazerzinho bááásico pra dar uma up.








E essa blusa? Ganhei ela de presente da minha madrinha querida no aniversário do ano passado, e acho ela muitcho loca pois tem uns vãos pros braços muito diferentes conforme é possível ver nessa foto.

Batom vermelho que dá aquele ar diferente


















Curtiram? Como estão se virando nessa louca mudança de temperatura?
Beijinhos.

Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário