quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esmalte de quinta: Licor de Cassis - Colorama

 Oiiis,
Essa semana minha mão clamavam por uma cor escura, afinal eu vinha de vermelho, marronzinho e rosa/coral/vermelho.
Então fui na manicure, pois isso era outra coisa que as minhas unhas clamavam: corte e tirar a cutícula, pois eu até pinto mas cortar, lixar e tirar cutícula não é comigo!!
Aí decidi que queria algo mais puxado pro roxinho, pois preto é muito sem graça. Gosto da ideia de parecer preto e dependendo da luz ser outra cor.
Vocês não tem ideia, tinham 4 vidrinhos da colorama que pareciam ter a MESMA cor, então foi um suplício escolher com qual delas eu ia pintar, e acabei escolhendo por essa que lembra muito mais bordô do que roxo. Mas amei.
Fica bem fechado e bem brilhoso.




Eu tiro, e ponho várias fotos aqui na expectativa de mostrar a cor com fidelidade, mas a máquina é muito podre e não adianta muito.
Mas acreditem em mim, a cor é bem bonita.


Vai dizer que não é a cor do licor mesmo?
Gostaram? Já pintaram com essa cor??

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário