sexta-feira, 3 de junho de 2011

Modelito do Dia: Vestido que virou saia

Oiiis,
Bem, hoje é sexta feira e minha vontade de inovar sempre aumenta.
Estava afim de usar vestido, mas também não estava afim de passar o dia de casaco para disfarçar o frio, trabalhar no computador com casacão, ninguém merece.
Então, como também estava triste ao constatar que não tenho NENHUMA saia para usar nesse inverno, resolvi juntar os dois desejos e usei meu vestido para parecer uma saia.
Coloquei bem vestido básico preto que tanto amo, e um casaquinho de linha p&b.

E como adoro misturar estampas com as mesmas cores usei esse lenço também preto e branco só que tem uns arabescos!! hehe!!
O colorido ficou novamente por conta do batom, com uma misturinha de 3 batons que em breve mostrarei pra vocês.
Um rosa liiiindo!!!



Oi, eu sou uma bota de cano longo e estou aguentando firme e forte as panturrilhas de Dona Vivi!! hehe
É engraçado como em certas semanas estamos mais inclinadas a usar certas cores.
Semana passada usei muito marrom, e essa semana não sai da ideia: Preto, cinza e nude, embora não tenha mostrado todos para vocês. hhehe (TPM  me deixa sem NENHUMA criatividade)

Bom final de semana a todos, caso não volte aqui!!!

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário