sexta-feira, 24 de junho de 2011

Modelito do dia: A flores por todos os lados!!

Oiiis,
O modelito que venho mostrar pra vocês eu usei quarta e ontem.
Vocês devem estar pensando: Ai, que porquinha! Mas afinal quem nunca fez isso na vida que atire o primeiro mouse.
Vocês também vão pensar: Não adianta se explicar! Mas eu estou afim e vou falar.
Primeiro que eu adorei usar na quarta e me achei charmosinha!! Se acha pouco a moça!
E acontece que minha mãe nos convidou para um dia de mulherzinha, ela, minha irmã e eu em Gramado, e eu já tinha me programado de pintar o cabelo, breve mostro a vocês. Então, pintei o cabelo e me vesti correndo para sairmos. E como a roupa já estava fora do armário, não deu outra, me joguei.
Então aqui vão os detalhes do modelito:

O vestido comprei numa lojinha no centrinho de Cidreira: Tudo por 10. Sim eu paguei R$10,00 nesse vestido de algodão cinza.
O casaquinho é aquele clássico que usei na viagem pra Curitiba, meião preto e minha super bota cano longo.
E o cintinho que é minha paixão comprei numa loja que me apaixonei quando fui no Rio, tinha coisas bem diferentes do que compramos aqui em porto e bem baratas, acho que o nome era Mercato.


Esse lenço ganhei da minha mãe ano passado e faz uma imitação de lenços portugueses.


E combinandinho o brinco de rosa rosa e o lenço.

O batom falarei dele em breve, minha última aquisição! Da avon de longa duração.


E ae, gostaram?
Como foram de feriado??

Beijinhos!!!

Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário