quarta-feira, 1 de junho de 2011

Modelito do dia: Frio

 Oii,
Porque eu vou contar uma coisa pra vocês, amanheceu muito frio em Porto Alegre hoje.
Me disseram que no fim de semana fez frio, mas como eu estava em lugar fechado o tempo todo nem notei, mas hoje....
Minha cama gritava comigo, me xingava de tudo que era nome exigindo minha permanencia. Mas fui mais forte que ela e consegui sair e ir pro banho.
E então era o chuveiro quem me dizia desaforos pra ver se eu não saia de baixo daquela água quentinha, e mais uma vez eu venci.
Não preciso nem dizer que travei mais algumas lutas na hora de me vestir e sair de casa. Entretanto consegui sair de casa sem nenhum arranhão.
Mas vamos ao modelito.
Tudo é velho, a não ser o sapato que é novo e lindo mas vocês já o conhecem, então não vale.
Esse casaco de lã é mais um daqueles repasses que chegaram novinhos na minha mão e eu estou sabendo aproveitar super bem. Afinal casacão de lã preto é um clássico e dificilmente fica mal em alguém!!
A blusa de linho beje não pode ser mais usada, mas é tão confortável e quentinhaaa, que né, não dá pra não usar.
 Então ficou um modelito meio nude com preto no geral.
A fotógrafa hoje foi minha mãe, agora quando cheguei em casa depois da aula, portanto não notem a cara de canseira e a qualidade ainda pior das fotos.
Espero que tenham gostado.

Vou lá dormir!! Amanhã quase certo que sai esmalte de quinta, a não ser que de a loca no meu pc.

Beijinhos!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário