terça-feira, 7 de junho de 2011

Make do Dia: Olho Azul e Boca rosa

 Oiiis,
Como estão nesse dia chuvoso? Porto Alegre nos transformou em patos!
Hoje quando estava fazendo make, estava sem inspiração e ia sair apenas com o meu delineado básico. Mas, quando meu olhei no espelho achei tãããão sem gracinha e resolvi usar um dos meus lápis sombra para animar o olhar, e o escolhido foi um azul com glitter da A maçã.
Usei rente aos cílios inferiores e acima do delineado preto.
Abriu meu olhar e deicou ele beeem mais alegre.



 Tinha resolvido ficar apenas com um hidratante nos lábios em função do azul no olho, mas depois do almoço não resisti e fiz a minha misturinha de batons: hidratante labial da natura, "sujo" os lábios Com o batom Grape da Avon (um rosa super, hiper, fliper forte e meio fluor) e para finalizar o batom da Koloss rosa matte.


Gosto muito dessa mistura de batons e em breve mostrarei o meu passo a passo.

Gostaram do make que surgiu durante o dia?? hehe

Beijinhos.

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário