domingo, 5 de junho de 2011

Make: Day by Day


 Oissss,
Como estão?
Estão chegando algumas fotos do Day by Day pra mim, então aproveito para mostrar-lhes algumas delas.
Começo com a maquiagem, que eu mesma fiz, pois não gosto de correr o risco de alguém fazer, eu não gostar e ter que ficar daquele jeito para não magoar.
E como eu faço a de muita gente, não tem porque eu não fazer a minha também.
Logo que eu entrei na peça a minha maquiagem era uma borboleta nos olhos, no maior estilo qual é a música, coisa que consegui me libertar conforme adquiri meu espaço.
Esse ano, como no ano passado, a escolha foram algum "arabescos" em preto, branco e vermelho e muito glitter. Os desenhos foram feitos em lápis branco e depois passei delineador de olho preto. Na boca, o meu batom vermelho, que já comentei aqui.
Nos olhos um smoken eye, em preto e prata, delineador e cílios postiços (Amoooo)

 Os cabelos foram feitos no Phoenix Cabelos, cabelos, um lugar muito fino, muito chique, inclusive, como já comentei, foi onde cortei meu cabelo.
A ideia das mimosas surgiu na apresentação de 2009, quando minha roupa era laranja e eu coloquei mimosas laranja fluorescentes, que deram um efeito no palco muito legal, e esse ano mais duas meninas aderiram a ideia.

O elenco junto com a coreografa
uma das coreografias, amei o efeito de luz dessa foto
Gostaram??
Conforme for recebendo as fotos, vou colocá-las aqui.

Beijinhos!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário