quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmalte de Quinta: Frisson! Ana Hickman

 Oiis,
Pois então, vejam bem!
Sim, eu já usei esse esmalte, umas 3 vezes devo admitir, mas aqui eu não tinha postado ainda.
Eu adoro ele demais. É um marrom acizentado com um fundo rosa. Como? Bebeu Vitória?
Eu juro que vejo tudo isso.
Mas é predominantemente uma cor chocolate. Ai que vontade de comer prestígio que me deu agora!!
Eu mesma que pintei, o que levam vocês a relevarem a qualidade da retirada de excesso.

 Imagino que o esmalte deva estar meio velho. Pois pintei na terça e as lascas que rolaram foram pra lá de muitcho loucas e acho que logo, logo terei de tirar, pois não terá remendo que resista!! hehe


Tentei tirar fotos das lascas muitcho locas, mas a qualidade da minha camera é péssima e não rolou, mas segue fotos com os vidrinhos, em várias luzes para comparativos. E nelas da para ver de leve as lascas das pontas.
Hoje é quinta e estamos beeem próximas do final de semana e isso já me dá um ânimo legal!!!

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário