terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo cabelo, de novo: Agora vermelho!!

 Oiii,
Que ano, hein?
Depois de muito tempo com o mesmo cabelo esse ano já é a 3ª vez que mudo.
Deixei o cabelão pra trás lá em Fevereiro, ai em Maio em função do Day by Day ganhei um novo corte, e agora consegui fazer algo que a muuuuuuito tempo queria, que era deixar as melenas vermelhas.
Me lembro que quando era mais nova minha mãe quando ia para o sol tinha os cabelos vermelhos e eu achava muito lindo. Ai quando tinha lá os meus 15 anos queria ter uma mecha vermelha larga e embaixo do cabelo, bem rebelde para os meus padrões, mas minha mãe não autorizou de jeito nenhum.
Eis que a umas duas semanas conversando com uma colega descobri que quando mais nova ela tonalizava os cabelos de vermelho e saia com água, e aquela conversa reascendeu minha vontade. E depois conversando com a minha mãe descobri que era isso que ela fazia também e ela se propôs a fazer no meu.

Lembrando: Minha mãe fez curso de cabelereiro e fez o dela durante muitos anos, então não se arrisque a fazer em casa se não tiver o acompanhamento de alguem com algum conhecimento, mas de preferência faça em um salão.

E vou dizer a primeira vez que a gente pinta é de marcar a vida da pessoa!! hehe!!
Mas não usei tinta, e sim tonalizante (color Touch 66.45, que tu encontras nas lojas específicas para cabelereiros, na Ru Riachuelo, por exemplo) que vai saindo com água e não cria aquela raiz sem tinta sabe?

 Então, pra conseguir tirar uma foto que desse pra ver a cor do cabelo foi um caos.
Mas como a ideia era essa mesma, que a cor fosse mais vista no sol do que o normal ta bom!





Cabelo vermelho = pessoa com personalidade forte, segundo algumas pessoas que me viram assim, e concordaram que combina muito comigo.

Enfim, to bem feliz com a mudança!

E vocês gostaram?

Beijinhos.

Vivi

2 comentários:

  1. Ai menina, vc estragou seu cabelo... Nunca pinte de vermelho! é tri dificil de neutralizar depois! Mas se vc gostou é o que importa!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o resultado! Muito linda!
    bjs.

    ResponderExcluir